sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Solteira Da Silvaa = Sophs


SophS namorou durante 10 meses seu colega de elenco Chay Suede, que faz o papel de Tomás. Embora agora esteja solteirinha da silva, ela avisa não estar aberta para novos relacionamentos. A loura avisa que vai dar foco para sua carreira de atriz e cantora.
“Eu estou solteira! Não estou à procura. Passei quase 10 meses namorando, então está bom de procurar namorado por enquanto. Só trabalho!”.
Contudo a gata não descarta a possibilidade de aparecer um novo amor em sua vida. Ela, inclusive, coloca um principal requisito que o futuro namorado tem de ter:

“Ele pode aparecer, claro, mas eu não estou aberta. Nesse momento o cara teria de ser muito paciente porque teria de aceitar 16 horas por dia de trabalho. Para namorar alguém, ele teria de ser bem compreensivo”.

Enquanto o príncipe encantado não chega, ela curte sua fase ‘rebelde’ com as fãs do folhetim da Record. A atriz, que começou sua carreira na Malhação, da Globo, hoje é reconhecida pelos admiradores da novelinha musical.
“Elas são umas fofas. Nosso público é maravilhoso! Não são indelicados, nos respeitam, então é uma delícia sempre. Com muito amor e carinho, vem, abraçam, choram e gosto muito deles”.
Mas Sophia conta que nem sempre é assim. Ela já esteve envolvida em uma das loucuras dos fãs de Rebelde e ficou apavorada quando cercaram o carro que estava.
“Uma vez eu e Mikael Borges estávamos saindo de um evento em Barueri e aí a gente tava começando a sair com o carro e o veículo não conseguia sair do lugar. O motorista começou a entrar em pânico, os fãs bateram no vidro e ele bravo porque não sabia que o carro dele ia passar por aquela situação, naquele momento... Foi uma loucura! Não dava para abrir nem um pouquinho a janela senão a galera se jogava para dentro do carro”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário