segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

11 Meses de Rebelde!

E der repente um sentimento nasceu dentro de mim, um sentimento sem descrição, quando 
vi minha vida só era vocês. E com isso eu aprendi o verdadeiro significado de ser fã, fã é você amar, é escrever um texto com lágrimas nos olhos, é você acreditar quando ninguém mais acredita, é ouvir : “Você nunca vai conhecer eles”, “Eles nem sabem que você existe”, “Você é burra de gostar dessa merda”, é ficar revoltada com os pais por eles não acreditarem no seu amor, é ter que pensar na hipótese de que nunca você vai poder conhece-los, é sonhar no dia que isso acontecer, é comemorar por um prêmio, e calar a boca daqueles que diziam que eles nunca iriam conseguir, é chorar por não estar num show, é chorar quando ver alguma pessoa conhecer seus amores, sendo que nem gosta, só pra aparecer, é defender, é honrar, é batalhar pra conseguir realizar seu sonho, é ter orgulho, quando todos te criticam, é amar incondicionalmente, e ter certeza desse amor e não se envergonhar, é dizer eu te amo mesmo quando se está distante e acreditar que um dia eu vou dizer: Lua Blanco, Arthur Aguiar , Mel Fronckowiak, Chay Suede, Sophia Abrahão e Micael Borges amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário