sábado, 14 de abril de 2012

Sophia Abrahão responde as perguntas dos fãs!


“Aos 20 anos, Sophia Abrahão está apenas em seu segundo trabalho na TV, mas já tem um fã-clube digno de veterano. A atriz, que estreou em “Malhação”, é uma das estrelas de “Rebelde”, experiência da Record que deu certo e acaba de entrar em sua segunda temporada. Convidada do “Você entrevista” desta semana, a intérprete da patricinha Alice faz um balanço do primeiro ano da novela adolescente a pedido do leitor Fernando Gomes.
— O sucesso da novela foi uma surpresa para todos — admite Sophia: — O projeto era uma aposta que podia ou não ser bem-sucedida. Mas o público nos aceitou com tanto carinho e amor que a novela deu muito certo, e começamos uma segunda temporada! A maior dificuldade que encontro em “Rebelde” é lutar contra o tempo. Nossa vida é uma correria! Mas, fora isso, é tudo maravilhoso.
O que achou do novo visual de Alice? Como cuida do seu cabelo? - Carlos Souza
Sophia: Estou adorando esse novo visual. Dá muito menos trabalho gravar com ele liso. A gente faz uma escova e está pronto! Estou cuidando muito dos meus cabelos, hidrato pelo menos duas vezes por semana.
Qual é a sua expectativa para a nova temporada? - Camila Santiago
Sophia: Minhas expectativas são as melhores! Essa nova temporada veio com muito mistério e aventura. Alice está mais madura e determinada a lutar pelo seu sonho que é a banda.
Acha que a novela tem fôlego para mais quantos anos? Toparia viver Alice por mais quanto tempo? - Vera Esteves
Sophia: Toparia pelo tempo que fosse necessário. Adoro interpretar essa personagem. Não sei se a novela continuará. Isso só o publico pode dizer.
Depois que “Rebelde” terminar, quer continuar se dedicando à carreira de atriz ou cursar uma faculdade? - Ariane Machado
Sophia: Nunca vou largar a minha carreira de atriz.
Os papéis que já fez giram em torno do universo adolescente. Não dá vontade de interpretar um personagem mais adulto? - Bernardo Maia
Sophia: Com certeza. Adoraria interpretar personagens diferentes, difíceis. Espero que isso role depois de “Rebelde”. Mal posso esperar.
Que lembranças guarda de ”Malhação“? - Elvira Akchourin do Nascimento
Sophia: Foi uma época muito divertida e de muito aprendizado. Foi a minha escola, sem dúvida. Fiz grandes amigos por lá.
Depois de ser modelo, por que decidiu investir na carreira de atriz? - Débora Oliveira
Sophia: Comecei a fazer um curso em São Paulo e me apaixonei pela arte de atuar. Acho que me descobri, e é isso que vou fazer para o resto da vida, com certeza.
Que saldo tirou da experiência de ser modelo em países de cultura tão diferente como China e Japão? - Patricia Brasil
Sophia: Foi maravilhoso! Faria tudo novamente. Amadureci muito, aprendi a me virar sozinha e a ter mais responsabilidade.
Quais são os seus conselhos para um ator ser bem-sucedido? - João Nascimento
Sophia: O melhor conselho é estudar sempre. Nunca me acomodei e acho que esse é um dos segredos da nossa profissão. Essa fome por aprendizado é essencial.
O que pensa sobre a atitude de algumas fãs que não aceitam seu namoro com Micael Borges (o Pedro de ”Rebelde“) e ainda falam mal dele? - Débora Rodrigues
Sophia: Acredito que meus fãs torcem para a minha felicidade acima de tudo. E eu quero que eles saibam que estou muito feliz!
Como é sua relação hoje com Chay Suede (o Tomás de ”Rebelde“) depois de terem namorado? - Fernanda Amaral
Sophia: A melhor possível. Eu e Chay nos damos muito bem, somos muito amigos.
É verdade que a música ”Sophia“, do Tavares, ex-Fresno, foi feita para você? Vocês já namoraram? - Rita Simões
Sophia: Se é para mim eu não sei, mas a música é muito boa!”
Créditos: Jornal Extra e  Portal-Sophia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário