quarta-feira, 29 de agosto de 2012


Esse abraço tão esperado,esse sonho realizado.. Ah,Sophia esse abraço tão apertado que te dei,esperei durante um ano por ele e finalmente consegui te abraçar e dizer o quanto te amor. Inúmeras vezes pensei: "Quando eu vou conseguir te abraçar? Quando minha vez vai chegar?" e ontem naquele camarim,eu realizei o meu sonho,o melhor abraço de todos. Obrigada por tudo que você fez e tem feito por mim mesmo sem saber! A alegria dos meus dias é acordar e saber que mesmo longe você vai abrir um sorriso e me fazer feliz.. Mesmo longe, eu vou estar sempre aqui apoiando todas as decisões que você irá tomar. Obrigada por tudo,por aquele abraço,pelo seu ''Obrigada por tudo,você é linda.",por quando eu cheguei você abriu aquele sorrisão lindo pra mim. Continue sendo sempre essa menina/mulher de sempre,feliz,moleca,alegre,animada,carinhosa com suas fãs,continue com esse seu jeitinho de ser. Esse amor aqui é indescritível! A sensação de te abraçar é inexplicável,até agora não acredito. Impossível poder descrevê-la.. Enfim,eu te amo por toda minha vida Sophia e obrigada mais uma vez por tudo! Lhe amo extremamente ♥ /Saiu meio tremida,mas o importante é que estou com ela. <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário