domingo, 15 de julho de 2012

Ping-pong com SoMic!! *-*



Enquanto curtiam as publicações do RebeldeSophia e Micael responderam a três perguntas enviadas por vocês leitoras! Vamos conferir?

Qual é o seu maior medo?Mika: Eu tenho muito medo de morrer.
Sophia: De ficar sem os meus pais.

O que você não vive sem?Mika: Trabalho e saúde.
Sophia: A resposta vai ser os meus pais, de novo!

O que você costumava fazer nas férias escolares?Mika: Ir à praia, pegar onda, andar de skate e tocar violão.
Sophia: Viajar para a casa da minha avó, no interior de São Paulo.

E pra matar a sua curiosidade, fotografamos a capinha do celular do Mika e as unhas da Sophia:


Não é uma uma graça a capa de “chocolate” do iPhone dele?




Soph escolheu o vermelho clássico e anéis com pedras.

E aí meninas, o que vocês acharam das respostas do casal mais fofo ever?


Um comentário:

  1. Oi! Bem, aqui sou meio que intruso... [sorrio] Mas meninos blogam e comentam em toda parte, acredite. Quanto a pergunta, achei muito legais e simpáticas as respostas, dignas da beleza do casal. Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha rir e chorar com KUDURO, o cão mais sapeca do mundo!!! º~º http://jefhcardoso.blogspot.com Abraço!!

    ResponderExcluir