sábado, 7 de julho de 2012

- Sophia e Micael falam sobre como uma festa de 15 anos deve ser.



Sophia Abrahão e Micael Borges contaram para a equipe da Yes como foi passar pelos quinze anos. “Adoraria ter feito uma festa e, no meu caso, iria tocar bastante música disco, em um clima bem 70’s. É animado, todo mundo se diverte e ninguém fica com vergonha de dançar”, explica Sophia, que não conseguiu comemorar a data. “Ia fazer uma viagem, mas acabei sendo contratada por uma agência chinesa para trabalhar na Ásia“.
Já seu namô Micael falou o que é preciso para um début bombar. “Muito hip-hop, amigos e pessoas interessantes são os ingredientes ideais para celebrar”. Ele, aliás, vem arrancando muitos suspiros das debutantes. “Gosto de ser príncipe de honra. É um momento especial para a menina e para toda a família. Elas passam meses organizando tudo e é gratificante presenciar essa felicidade”, confessa.
E se toda megafesta de 15 anos tem seus momentos memoráveis, o casal também guarda lembranças legais e engraçadas das que já participaram. “Já fui uma das daminhas que dançavam com a debutante, mas em vez da valsa tradicional, dançamos tango. Tivemos aulas para nos prepararmos e foi muito legal”, relembra Sophia.
Já Micael nos confessou uma gafe! “Acredita que uma vez fui dar parabéns para a menina errada? (risos)”.
Fonte: YesTeen
Créditos a: Portal-Sophia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário