terça-feira, 22 de novembro de 2011

Assunto serio !!

Quem diria que os personagens dos atores Dudu Azevedo, Rick Tavares e Mel Fronckowiak enfrentam problemas de saúde? Bonitos, jovens e em plena forma, o Wallace de “Fina Estampa” (Globo), o Welligton de “Vidas em Jogo” (Record) e a Carla de “Rebelde” (também da Record) têm em comum um defeito perigoso: para eles, o bem-estar não vem na frente da vaidade quando o assunto é o corpo. Vitorioso no MMA, Wallace quase levou um nocaute do próprio coração na novela das nove da Globo.

Ele não toma os cuidados necessários para tratar as dores no peito – frutos de um sério problema cardíaco – e continua treinando pesado. “Acho que é difícil para um jovem, atleta de ponta, em um esporte que está no auge, aceitar abandonar a carreira tão prematuramente”, comenta Dudu Azevedo.

Em uma fase diferente da carreira de atleta, o Welligton de “Vidas em Jogo” já começa mal no futebol. Para ganhar força, o personagem apela para os anabolizantes. “Welligton quer ser como Adriano, um jogador forte que não é derrubado por ninguém”, explica Rick, que suou para ter o corpo que o papel pedia: “Dobrei minha série na academia, faço dieta com acompanhamento médico, malho duas horas por dia e contratei um personal”.

Em “Rebelde”, no meio de tantos jovens bonitos, Carla paga um preço alto para manter a magreza: de tanto vomitar depois de comer para não engordar, ela desenvolveu bulimia. “A personagem é muito insegura e foi gordinha quando era criança. Voltar a ser gorda é uma ideia aterrorizante para ela”, diz Mel, que conta ter perdido cinco quilos para viver a pior fase da doença de Carla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário