domingo, 27 de novembro de 2011

Melhor Show - Dizem alguns fãs


Na tarde deste domingo (27/11/11) a banda “Rebeldes” fez o segundo show da sua turnê pelo Brasil. Em Salvador, para quase 20 mil pessoas, Arthur, Lua, Micael, Sophia, Chay e Mel mostraram por que estão sendo considerados parte de uma das bandas de maior sucesso atualmente.

Revolucionando o mercado fonográfico brasileiro, “Rebeldes” fizeram aquele que será um dos maiores show de toda a história do grupo, na capital baiana, ao tocar para o quíntuplo de pessoas que estiveram presente em Porto Alegre, há duas semanas.  

Depois de tanta espera e bastante inquietação do público, a banda entrou no palco com atraso de quase uma hora. Mas valeu a pena. O inicio do show foi eletrizante. Os cantores mostraram que estão afinados e preparados para transformar esta banda em uma das mais bem sucedidas do mundo, sem exagero algum.

Iniciando o espetáculo cantando o sucesso “Rebelde para sempre”, os integrantes do grupo conseguiram animar o público do começo ao fim, dançando em todas as músicas coreografias ousadas, sensuais, mas respeitosas; arrancando suspiros dos fãs mais exaltados.

Chay Suede tentou beijar Mel, mas não conseguiu visto que ela, muito sutilmente, evitou a cena e virou o rosto. Antes disso, Micael Borges e Sophia Abrahão deram um beijo na boca que deixou todos os fãs de boca aberta, deixando bem claro que pode haver um algo a mais do que uma simples amizade.

Numa entrevista exclusiva ao Portal PS, pedimos para que Mel Fronckowiak definisse o show em uma palavra. “Uma palavra? Nossa, muito difícil, foi um show de muitas palavras. Se fosse definir em uma palavra seria ‘inexplicável’ justamente por isso”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário